A Primavera das Farmácias

Depois de muitos anos sob pressão, os Líderes de Farmácias Comunitárias vislumbram agora oportunidades para recuperar dos inúmeros atentados perpetrados por políticos pouco esclarecidos e por corporações oportunistas.

As Farmácias independentes resistiram e neste processo reforçaram a sua competitividade. É verdade que o número de estabelecimentos de venda de MNSRM e outros artigos de saúde aumentou significativamente. Mas muitos desses estabelecimentos são propriedade de farmacêuticos ou de familiares e parceiros da sua confiança.

Dá gosto ver as Farmácias que se re-organizam para continuar a prestar um serviço de elevada qualidade aos seus utentes. E é impressionante como esse esforço de actualização tem vindo a dar os seus frutos, apesar de vivermos num ambiente difícil e em constante mutação.

A Wings orgulha-se do trabalho feito ao lado de muitos Líderes de Farmácias independentes. Um trabalho marcado pela cooperação, pela dedicação e pela criatividade. Um trabalho que permitiu celebrar vitórias num mercado por vezes hostil para as Farmácias.

Qual andorinha que anuncia a Primavera, a Wings reitera o seu compromisso de trabalhar com aqueles que querem conservar e desenvolver o seu património.

Celebremos a Primavera.