Gestão da Marca

"Compro aqui ou compro ali ?"

Compro aqui ou compro ali ?

Esta é uma questão que se coloca a todos nós quando sentimos necessidade ou desejo de comprar um bem ou usufruir de um serviço.

Para muitos consumidores as Farmácias “são todas iguais”. Desde sempre, na Wings, acreditamos que é exactamente o oposto. Cada Farmácia tem as suas especificidades, a começar pelo seu Líder e a visão que tem do futuro. Por isso é fundamental ter uma marca da Farmácia que seja conhecida, respeitada e sobretudo preferida pelos consumidores do seu ecossistema. Esta é a razão porque também recomendamos que cada Farmácia invista na sua marca com base numa estratégia e em actividades diferenciadoras.

A gestão da marca (Branding) é uma verdadeira filosofia de marketing que tem como objectivo criar, desenvolver e gerir marcas ao longo do tempo para as manter sempre relevantes, atractivas e sobretudo preferidas pelos consumidores.

A marca da Farmácia deve reflectir a sua personalidade e transmitir de forma eficaz aquilo que é a sua oferta para os clientes num dado ecossistema. Só diferenciando a sua Farmácia dos concorrentes e promovendo os seus pontos fortes será possível conquistar novos clientes e fidelizar os clientes actuais, evitando a sua deserção.

Para que a marca da sua Farmácia seja mais forte e mais eficaz, a Wings disponibiliza um conjunto de ferramentas já amplamente testadas com sucesso em muitas Farmácias de todas as tipologias.

Desde o logotipo até ao marketing digital, a nossa equipa trata da criatividade, do design, da produção e da implementação das acções de marketing personalizadas. Isso permitirá à sua Farmácia poupar tempo e dinheiro, ganhar notoriedade, reforçar a sua reputação e atrair mais clientes.

Branding aplicado a Farmácias

Logotipos personalizados criados pela Wings com base nos requisitos de cada Líder de Farmácia.

Exemplo de Manual de Normas

Abordagem da Wings para assegurar que a marca da Farmácia é devidamente reproduzida, salvaguardando a sua integridade.